MyChevrolet

O MyChevrolet ajudará a GM a se tornar líder em serviços eletrônicos de pós-
venda e fidelizará os clientes inabaláveis, aumentando assim a participação da

Chevrolet no mercado, mantendo conveniência e serviços personalizados, que
farão a ponte entre o mundo real e o virtual.
Seus principais objetivos incluíam o seguinte: Gerir uma base de dados de alta
qualidade para fidelizar os clientes e ser capaz de responder às necessidades
dos clientes em termos de informação, apoio e serviços online desde o momento
da venda até à mudança de veículo, o que construiria uma forte relação de
fidelização e incentivaria o cliente a regressar ao concessionário automóvel.
Com o patrocínio do GMB, a nova direção realizou uma série de estudos de
forma mais ampla primeiro no Brasil e depois em vários outros países.
Seminovo chevrolet
Ele testou
o alinhamento de conceitos de design com as necessidades do cliente e
descobriu, por exemplo, que muitos sites de redes sociais para clientes de outros
fabricantes tinham acesso restrito e exigiam números de registro de veículos e,
às vezes, até mesmo número de fatura.
Por isso, optou por se livrar desses paradigmas, e seu site teria várias áreas
abertas. Ao perceber que mais de 50% das pessoas que visitavam seu site não
possuíam veículos GM, ele viu isso como uma excelente oportunidade para
aumentar a participação de mercado, pois uma frota de veículos familiares
raramente é composta por carros da mesma marca.